sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Goals List


Hey people!
Então, vou postar sobre algo que eu já faço há algum tempinho e quem comigo pelo menos tem dado certo. É uma espécie de Goals List (ou lista de metas) e funciona assim: peimeiro você determina um espaço de tempo - pode ser uma semana, um mês, um semestre, um ano - whatever; depois você vai listar todos os planos e objetivos que você pretende tornar realidade durante esse tempo (ok, vamos combinar que você não pode querer ir pra Disney e aprender a falar Russo em uma semana né, então sejamos coerentes com a realidade haha), nas minhas listas você encontra desde o lembrete que a loça do final de semana é minha, até planos para a viagem de fim de ano.



Aí assim, você pode fazer uma para os planos que envolvem a escola (do tipo: 1ª passar de ano sem ficar de recuperação haha), outra para suas tarefas domésticas (e se você for como eu essa lista é um pouco grandinha), outra para coisas que você deseja comprar, etc, etc, etc... são infinitas possibilidades. Pode ser tópicos, desenhos, colagens, como você quiser, afinal a lista será dos SEUS sonhos e objetivos.
Bom, então fica aí a dica que eu dou a vocês (:

Beeeeijos, Thay :*

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que estou seguindo, blog muito bonito e bem escrito, parabens.
    Psse lá no 'onzedatarde', beijos :)

    ResponderExcluir